Dois dias após a sua trágica morte, MC Kevin foi enterrado na manhã desta terça-feira (18), em São Paulo, no Cemitério Parque dos Pinheiros, em cerimônia que era restrita à familiares e pessoas próximas, mas também foi acompanhada por um grupo de fãs.

Antes, o corpo do artista foi velado na quadra da Unidos da Vila Maria, em evento marcado por comoção, com a presença de muitos fãs, alguns soltando fogos e tocando as músicas do funkeiro em sua homenagem.

A morte do artista segue envolta em dúvidas. A primeira linha de investigação disse que Kevin teria morrido ao tentar pular para a piscina da janela do quinto andar do hotel onde estava hospedado, e batido a cabeça na borda de cimento. Com a tomada de depoimentos, outras versões começaram a surgir.

Uma delas diz que o MC teria sido vítima de uma brincadeira de mau-gosto da turma de amigos que o acompanhavam. Ele teria deixado seu quarto, depois de ter discutido com a sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, e ido para outro onde seus amigos estariam dando uma festa com várias mulheres, incluindo uma ex-amante do funkeiro.

Foi quando um deles resolveu bater na porta, dando a entender que era Deolane, para assustá-lo. Ele, no desespero, tentou sair do quarto em que estava pulando pela varanda para acessar outro quarto, quando se desequilibrou e caiu.

De acordo com o colunista Leo Dias, a viúva e a suposta ex-amante teriam se desentendido na delegacia, chegando a trocar socos e precisando ser separadas.

Ao final do velório, Deolane também fez um desabafo. "Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga", disse.