Os rumores sobre uma possível versão remix do álbum "Chromatica", de Lady Gaga, ganharam ainda mais força após o BRIT Awards 2021, nessa terça-feira (11). Isso porque Rina Sawayama confirmou que gravou uma nova versão de uma das músicas do álbum da Mother Monster, durante uma entrevista no tapete vermelho da premiação.

“Bem… do jeito que está circulando na internet… eu fiz minha parte. Vamos apenas dizer isso. Está sendo trabalhado. E é uma música que foi difícil de cantar com meu novo aparelho dental", revelou ela.

E ao que tudo indica, o título da faixa citada pela cantora pode começar com a letra "F", o que levou os internautas a acreditar que o remix se trata da música "Free Woman". A jornalista tentou apostar em "Alice", e Rina respondeu: "Meus 'S' estão bem, são meus 'F' que estão um pouco esquisitos. Então, vou te deixar com essa [dica]".

Veja:


Na semana passada, produtor Bloodpop, que trabalhou no álbum "Chromatica", foi questionado por um fã na internet sobre esse possível projeto com remixes, e adiantou: "Está sendo trabalho. Prepare-se para a festa!".