Vitão decidiu não se calar diante da polêmica sobre o fim do casamento de sua atual namorada, Luísa Sonza, com o humorista Whindersson Nunes, que acabou em abril de 2020.

O cantor compartilhou dois prints de declarações do comediante, afirmando que a decisão sobre o término partiu dele mesmo, após Sonza voltar a ser atacada por internautas que a acusam até hoje de infidelidade. Na publicação, Whindersson escreveu: "Opa, rapaziada, okay, vamos lá. Eu que terminei e não foi por traição".



Os prints com as mensagens foram inicialmente publicados por Rappin' Hood e compartilhados posteriormente por Vitão, que ainda acrescentou: "Mentira tem perna curta. Obrigado, Rappin Hood, e a todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis".

O músico chegou ser apontado como alvo para o fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, principalmente após o lançamento do clipe "Flores".



Horas após a publicação de Whindersson, Luísa Sonza voltou a desabafar nas redes sociais sobre os ataques virtuais que recebe diariamente. "Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada, sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano", escreveu ela.

"Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor [Vitão], quando ainda tinha show drive in, foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor. Isso me deixa tão TÃO triste. Como eu queria que tudo isso fosse diferente", acrescentou.