Se depender da empolgação do site da parada de sucessos do Reino Unido, "Girl From Rio", o próximo single de Anitta, com letra totalmente em inglês, vai se tornar um grande sucesso. O jornalista Rob Copsey já ouviu a música, que sai nesta sexta-feira (30) e cravou que ela tem potencial para se tornar a canção do verão de 2021, que no Hemisfério Norte começa em junho.

"Ouviram isso? É o som dos artistas correndo para lançar o que eles esperam que vai se tornar a música do verão de 2021. E, embora não sejamos dados a fazer apostas, seria bom ficar de olho em Anitta", diz o texto.
Anitta

"Para se apresentar a um novo público, ela está voltando ao início: "Girl From Rio" é essencialmente a história de sua vida, desde a criação em uma favela até encontrar fama global. A coisa toda é contada de forma inteligente através de um sample muito contagiante e instantaneamente reconhecível de "Garota de Ipanema", provavelmente a canção brasileira mais conhecida de todos os tempos."

Copsey também fala que o refrão celebra as mulheres do Rio de Janeiro, "que não se parecem como modelos", tem uma energia que chega a brilhar e que as pessoas já irão cantá-lo antes mesmo que acabem de ouvir a canção.