Mais um homem foi preso tentando invadir um dos apartamentos de Taylor Swift em Nova York neste fim de semana. De acordo com o site Page Six, o suspeito, chamado Hanks Johnson, de 52 anos, foi detido pela polícia no sábado (17), por volta das 11 horas da noite do horário local, após denúncia feita por moradores.

A polícia de Nova York já havia aberto uma ordem judicial contra Johnson por ele não ter comparecido a uma audiência no último dia 6, envolvendo uma prisão realizada em outubro de 2019.

Ainda segundo o periódico, Taylor possui três apartamentos no local, que fica situado no bairro Tribeca, na região de Manhattan, além de ser dona de uma casa bem próxima ao prédio.

Em fevereiro de 2019, um homem chamado Roger Alvarado, de 22 anos, foi condenado a seis meses de prisão por tentativa de assalto, após invadir a casa da cantora, também em Nova York. Na ocasião, Alvarado foi encontrado dormindo em uma das camas da propriedade, além de ter usado o chuveiro para tomar banho. A cantora não estava presente no local.