A festa do líder Gilberto, nesta quarta-feira (25), ficou marcada pela emoção do brother pela decoração da celebração, pelo som pop tomando a pista de dança, mas também por algumas declarações sobre os relacionamentos entre os participantes.

Em determinado momento da noite, Fiuk, Thaís e Viih Tube decidiram conversar sobre as confusões envolvendo Juliette dentro do confinamento, e o filho de Fábio Jr. não poupou críticas a sister, principalmente após a discussão entre os dois por conta de uma cobertura de um bolo. "Ela sempre tentou me queimar, ela tentou me diminuir, porque eu saquei algumas coisas dela", disse o músico.

"Você é tão legal, você é tão bom, que vocês tentam viver em uma falsa harmonia para o bem de vocês. Mas eu vou te falar, não dá certo. A falsa amornai, não dá certo", pontuou Viih Tube.

"Nunca deu. Só que eu faço a minha parte, eu gosto de fazer a minha parte, se a pessoa quer fazer outra coisa é uma escolha dela. Eu sei o que eu faço", respondeu Fiuk.

O cantor e ator ainda explicou que apesar de continuar com as brincadeiras, não esquece as coisas que aconteceram, citando inclusive sua desavença com Arthur. "Respeito e educação é uma coisa, o que a pessoa quer fazer aqui dentro é outra escolha. Se ela [Juliette] não quer mais falar comigo, é uma escolha dela, não foi minha. Sempre deixei isso claro para ela."

Em outro momento, em um papo apenas com Thaís, Fiuk ainda diz que acha que a paraibana está fazendo "um jogo sujo" e reclama dela não estar falando com ele.

Veja os vídeos: