Rodolffo escapou de ter sido eliminado do BBB 21 com uma diferença menor que 1% de votos em relação à Carla Diaz, que foi escolhida pelo público para deixar o reality show nesta terça-feira (23).

O cantor sertanejo, que não está ciente dos números da votação, refletiu sobre sua permanência em uma conversa com Arthur, afirmando que, pelo resultado, seus erros não foram tão graves no jogo.

“Se eu tivesse feito cag*** grande não tinha como não sair, Arthur. Não tem como. Ainda mais no mundo de hoje, com o tanto de ‘mimimi' pra cima e pra baixo”, disse o cantor ao outro brother.

Arthur, no entanto, pareceu incomodado com o comentário e logo corrigiu o músico: "Acho que o termo não é nem 'mimimi, velho. São as pautas aí, né cara? A luta da rapaziada e tal. Tem uma galera que realmente sofre com esse tipo de coisa. Então, é óbvio do Gil ter se sentindo ofendido".

Veja:



Rodolffo foi indicado ao paredão pelo líder da semana, Gilberto, após ter feito uma piada sobre o fato de Fiuk usar vestidos. O sertanejo chegou a se desculpar com o filho de Fábio Jr. em uma conversa na qual ficou bastante emocionado. "Sou muito falho, sou muito errado perante a grande maioria das pessoas que estão aqui em relação a pensamentos, com relação à vida de modo geral. Eu sou muito chucro", disse ele, na ocasião.