Demi Lovato colocou em seu canal oficial no YouTube os dois primeiros episódios de "Demi Lovato: Dançando Com O Diabo" ("Dancing With The Devil" no original). A série documental chega com a missão de mostrar os fatores que levaram a cantora a sofrer uma overdose em julho de 2018, que, por muito pouco, não foi fatal. O seu esforço para dar a volta por cima, em uma luta que é constante, também é mostrada no documentário.

Desnecessário dizer que as histórias aqui mostradas são fortes e um clima sombrio permeia esses capítulos. O primeiro deles, chamado "perdendo o controle", começa com imagens de um show vitorioso na edição portuguesa do Rock In Rio, daqueles que dão a impressão de que temos ali uma pessoa vivendo em toda a sua plenitude.

É revelado que outro documentário, naquele estilo superficial de muitos filmes celebratórios, onde quase nada é dito, além do que a equipe de relações públicas deseja, estava sendo produzido naquela ocasião.
Demi Lovato

O que não se sabia, é que a cantora havia tido uma recaída e, agora, estava usando drogas extremamente pesadas, incluindo crack e heroína, substâncias que ela nunca havia experimentado até então. Um mês depois do show em Lisboa, ela sofreu a overdose e o longa em produção foi obviamente, cancelado e, só agora, temos um novo filme, bem diferente daquele primeiro.

"Dancing With The Devil", se mostra extremamente franco e direto para um filme feito com a colaboração direta da sua principal personagem e merece ser visto por um público mais amplo, além dos fãs da estrela.

Veja os dois primeiros episódios, cada um com pouco mais de 20 minutos. O terceiro será lançado na terça-feira que vem.