Difícil acreditar, mas a imagem acima foi feita recentemente, mais especificamente no último dia 13, em Queenstown, na Nova Zelândia. Quem toca para toda essa multidão é o Crowded House clássica banda surgida em meados dos anos 80 que, mais uma vez, está de volta.

Aproveitando que, por lá, a pandemia da Covid-19 foi totalmente controlada e os eventos com aglomeração já estão liberados, os Australianos embarcaram na "To The Island New Zealand Tour 2021" que se encerrará nesta quinta-feira (25) depois de dez concertos.

Os shows servem de aquecimento para a chegada de "Dreamers Are Waiting", o sétimo álbum da banda liderada por Neil Finn - que, agora, também é um membro do Fleetwood Mac - e o primeiro deles em 11 anos.
Crowded House

Nos concertos, a banda está privilegiando o material de sua primeira fase, os quatro álbuns lançados entre 1985 e 1993, antes deles terem se separado pela primeira vez. Hits como "Don't Dream It's Over", "Weather With You" e "Better Be Home Soon", estão sendo tocadas em todas as apresentações.

Canções do novo trabalho também já estão surgindo no setlist, assim como covers de "Heroes", de David Bowie e "I Got You", grande hit do Split Enz, a primeira banda de Finn.

Veja um trecho de um dos shows do giro, em vídeo feito por um fã: