Projota foi mais um eliminado do BBB 21. O rapper, que enfrentou o paredão ao lado de Thaís e Pocah, deixou a casa mais vigiada do Brasil com 91,89% dos votos nesta terça-feira (16), entrando para o ranking dos participantes que tiveram um dos maiores números de rejeição por parte do público.

Em uma conversa com o Gshow após sua saída, Projota falou que as "muitas alianças" que escolheu fazer no início do jogo influenciaram na decisão dos telespectadores para tirá-lo do reality show. "Acho que a gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, muito maluco, muita gente excêntrica demais. Gente que queria muito fazer e movimentar e fazer acontecer. Hoje eu consigo enxergar que era iminente a falha do grupo", disse ele.

Ao avaliar sua relação com outros brothers através de emojis durante o papo, o rapper chegou a dar uma figurinha de tristeza para Karol Conká, que fez parte de sua aliança e que foi eliminada com mais de 99% dos votos, um recorde de rejeição. "Ela atrapalhou a minha vivência lá dentro, de jogo mesmo... não vetou a Sarah quando deveria. Ela teve algumas atitudes que eu não achei legal."

Projota também relembrou a polêmica envolvendo a saída de Lucas Penteado, que desistiu do jogo após muitos conflitos com os participantes, principalmente com o grupo do qual o músico era aliado. "Outro dia mesmo eu falei que tinha saudade dele. Eu sinto uma tristeza, porque os momentos bons com ele foram muito bons, de muito amor mesmo. Fico triste de lembrar das coisas que aconteceram”.

Sobre a continuação do jogo, o rapper acredita que seu maior parceiro de jogo, Arthur, seja o próximo a deixar a casa. "Arthur e Gil não escapam do Paredão. E pelo o que eu estou entendendo é o Arthur [que sai]", explicou ele.

Projota


Logo após sua saída do BBB, Projota aproveitou para postar sua primeira selfie no Instagram e acrescentou na legenda: "De volta ao mundo real. Cheio de vontade de matar as saudades e seguir com os velhos sonhos que me movem no caminho da luz".