Projota segue criticando a atitude do líder da semana, Fiuk, de tê-lo indicado ao paredão. O rapper, que está na berlinda com Thaís e Pocah, afirmou, na tarde de ontem (15), que irá liderar um mutirão contra o filho de Fábio Jr. caso seja eliminado hoje.

"Eu disse: 'Eu te tirei de um Paredão. Você me colocou num Paredão. Se eu sair por aquela porta ali, meu sangue está nas suas mãos. Você vai ter que conviver com isso", disse Projota a Caio, sobre uma conversa que teve com Fiuk logo após a indicação.

"Eu podia escapar desse paredão. Além do voto, tinha o Bate e Volta. Ele não me deu o direito do Bate e Volta. E aí ele falou que se arrependeu, mas ele vai se arrepender muito mais se eu ficar. Se eu sair, ele vai se arrepender, mas se eu ficar, ele vai se arrepender em dobro", continuou o rapper.

Projota, então, acrescentou que se for eliminado, irá liderar uma campanha para que o brother saia. "Eu estou num nível em que eu tiro ele daqui de dentro ou lá de fora. Eu estou nesse nível com esse cara. Eu vou ser o líder da campanha 'Fora Fiuk'. Achei mau caráter. A gente nunca teve nenhum problema. Mesmo quando eu podia salvar o Arthur do Paredão eu não voltei nele".

Algumas horas depois, o rapper conversou com Arthur falando sobre "estragar" a festa do líder, que acontece na quarta-feira (17), caso permanecesse na casa.

Jogo da Discórdia

Apesar da bronca pela indicação, Projota admitiu, durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (15), que Fiuk teve um crescimento dentro do game e deixou de ser figurante para se tornar um coadjuvante no reality.

"Ele ficou como figurante durante algumas semanas, mas quando foi para o paredão, ele acordou, mudou, entendeu, começou a se movimentar, a se mexer, passando a ser um coadjuvante. Eu ainda não o colocaria como protagonista [no jogo], mas ele passou, sim, a ser um coadjuvante", disse o cantor.