Harry Styles será o responsável pelo pontapé inicial do Grammy Awards 2021. De acordo com a revista Variety, o músico abrirá cerimônia, que acontece neste próximo domingo (14), com uma super performance, que seguirá um formato adaptado devido à pandemia do novo coronavírus.

Styles também disputará a premiação em três categorias: Melhor Performance Pop Solo, com o single "Watermelon Sugar", Melhor Vocal de Álbum Pop, com "Fine Line", e Melhor Clipe, com "Adore You".



Além do músico britânico, mais 21 artistas irão se apresentar na cerimônia, entre eles, o fenômeno do k-pop BTS, Taylor Swift, Dua Lipa, Post Malone, Billie Eilish, Cardi B e muito mais.

O Silk Sonic, banda formada por Bruno Mars e Anderson .Paak, também fará sua estreia televisiva na premiação. A banda lançou, na semana passada, sua primeiras faixas, "Intro (Feat. Bootsy Collins)" e "Leave The Door Open", esta segunda que já chegou acompanhada de um clipe.

O Grammy será transmitido no Brasil, a partir das 21 horas, pela TNT. Clique aqui para conferir a lista completa de artistas que irão se apresentar no evento.