Taylor Swift não se calou após ter sido alvo de uma piada sexista feita pela série "Ginny & Georgia", da Netflix. Em dos episódios, que revoltou os fãs da cantora, uma das personagens diz a outra: "Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift".

O diálogo da cena fez com que os internautas criticassem o show e colocassem a hashtag "Respect Taylor Swift" ("Respeite a Taylor Swift") como um dos principais tópicos do Twitter nesta segunda-feira (1).

Após a repercussão, a própria artista usou as redes sociais para condenar a piada e também deixar uma indireta à própria Netflix, que tem em seu catálogo o documentário "Miss Americana", lançado pela artista em parceria com a plataforma.

"Ei, 'Ginny e Georgia', 2010 ligou e quer essa piada desleixada e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar mulheres que trabalham duro, definindo essa porcaria como algo engraçado?", escreveu ela.

"Além disso, Netflix, depois de 'Miss Americana', esse estilo não fica fofo em você. Feliz mês histórico da mulher, eu acho", acrescentou Taylor, com um emoji de coração partido.

Veja: