Sarah foi a vencedora da prova do líder de ontem (18), no BBB 21. A loira celebrou muito e revelou já pensar em quem ela pretende mandar para o paredão, da próxima terça-feira.

Diferente do que muitas pessoas imaginam, ela não planeja indicar a rapper Karol Conká. Porém, outros dois nomes da música estão entre as três opções que ela revelou em conversa com Gil e Juliette, no quarto do líder.

Os nomes são: Pocah, Projota e Lumena. Os planos de Sarah podem mudar de acordo com o que acontecer na prova do anjo, onde um dos participantes poderá receber a imunidade.

A princípio, a prioridade de Sarah é a cantora Pocah. "Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele (Gil), que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava'. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão", falou a loira.

Na prova de ontem, chegaram à final com Sarah, os participantes Gil, Fiuk e Caio. De acordo com as regras da direção, os três também terão que indicar uma pessoa ao paredão, no domingo (21). Na opinião da líder, o paredão desta semana poderá ser formado Pocah, Rodolffo (da dupla Israel e Rodolffo) e Arthur.

Após o fim da prova, Sarah agradeceu Karol Conká por não a ter vetado da prova do líder. "Obrigado por não ter me tirado".

A rapper, que escolheu Juliette, respondeu: "Jamais faria isso". Vale lembrar que Karol indicou Sarah ao paredão quando foi líder.