Pocah e Gilberto entraram em uma discussão, nesta segunda-feira (15), logo após o jogo da discórdia, no BBB 21. Na dinâmica, os participantes tiveram que escolher três pessoas que eles acham que vão ficar entre os vencedores. Depois, tiveram que selecionar um jogador do qual eles acreditam que não tem chance alguma de ganhar o reality show.

E foi neste momento que começou a confusão entre os dois participantes, já que Gilberto escolheu Pocah entre os que não chegariam à final. "Aqui dentro, a gente já conversou algumas vezes, e acho que as atitudes delas são muito bem calculadas, pensadas, planejadas. Então tudo o que ela fala, ela pensa muito para poder falar e ficar bonito para o público", justificou o brother.

A funkeira, então, foi conversar com Karol Conká e Lumena e desabafou: "Eu tô bem chateada. Ele falou que eu arquiteto as coisas antes de falar, que eu planejo as coisas para falar bonito para o público", disse ela. "Acho que ele quis infringir meu caráter mesmo, e atacar minha índole, não meu jogo".



Pouco tempo depois, a sister foi pedir uma justificativa a Gilberto sobre o que ele disse e os dois entraram em uma discussão. "É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado", disse Gilberto.

"Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual", rebateu Pocah.

Neste momento, o tom da conversa começa a aumentar, levando a ataques e palavrões, terminando com os brothers contidos pelos outros participantes. "Faça então o seu show! Você veio me afrontar!", disparou Gilberto.

"Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!", respondeu Pocah.

Veja o momento do fim da discussão: