Karol Conká resolveu amenizar o clima e conversar com alguns dos participantes que estavam emparedados, Gilberto e Juliette, um pouco antes da eliminação nesta terça-feira (9), na qual Arcrebiano foi o escolhido pelo público para deixar o BBB 21.

A rapper, que se tornou alvo de polêmica em diversos momentos do reality show devido ao seu comportamento, surpreendeu os brothers ao dizer que tem sofrido bullying na casa, algo que ela tem sido acusada, pelos internautas, de causar com os outros competidores.

"É muita bobeira, é muito ego. Realmente, eu não ligo. Pode ficar a casa inteira me dando 'vômito'", disse ela, se referindo aos emojis do "queridômetro", uma forma de saber como está sua imagem entre os confinados.

Juliette, que chegou a ter desavenças com a cantora na casa, se mostrou surpresa com o discurso e interrompeu a artista: "Sabe o que eu ligo? Para pressão psicológica, ficar me torturando com as minhas causas internas".

"Mas eu falava para o pessoal: 'Não vamos fazer piada'. Todo mundo estava preocupado com você", respondeu Karol.

"Mas vocês fizeram, muitas, muitas, muitas, muitas. Mesmo que não fosse a intenção. Fizeram", rebateu Juliette, enquanto a rapper negava a situação.

"Você não sabe o bullying que eu estou aguentando. Só porque eu surtei aquele dia, até agora eles fazem piada. Não, eu fiquei brava com eles. Eu vim dormir aqui fora porque eu fiquei brava com eles", disse Karol, enquanto Juliette argumentava que essas pessoas a quem ela se referia eram amigos dela. "Será que são?", Se perguntou ela mesma, afirmando que só conhecia Projota e Pocah antes do confinamento da casa.

Veja o vídeo: