The Weeknd emplacou mais um single no top 10 dos EUA. Depois de oito semanas no ranking, "Save Your Tears" subiu do 14° para o oitavo lugar e se tornou a 12ª música dele a ficar entre as dez mais na Billboard. Isso, enquanto "Blinding Lights" se manteve na terceira posição. O canadense se apresentou domingo no intervalo do Super Bowl, e a expectativa é a de que ele apareça ainda com mais destaque quando as próximas listas, tanto de álbuns quanto de singles, forem divulgadas.

A parada, de resto, não teve muitas novidades, com os sete primeiros lugares se mantendo imutáveis. Isso significa que Olivia Rodrigo passou sua quarta semana no topo com "drivers license".

Além de The Weeknd, quem também marcou presença no top 10 pela primeira vez foi CJ com "Whoopty", que subiu seis postos e ficou em décimo lugar.

O top 40 teve uma única estreia, "Finesse Out The Gang Way (Feat. Lil Baby)" de Lil Durk na 38ª colocação. Finalmente, "Hole in the Bottle" de Kelsea Ballerini subiu do 42° para o 40° posto e apareceu, pela primeira vez, entre as 40 mais.

O top 10 ficou assim:

1 - "drivers license" - Olivia Rodrigo (mesma posição)
2 - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (mesma posição)
3 - "Blinding Lights", The Weeknd (mesma posição)
4 - "34+35 (Remix) (Ft. Doja Cat and Megan Thee Stallion)" - Ariana Grande (mesma posição)
5 - "Levitating (feat. DaBaby)", Dua Lipa (mesma posição)
6 - "Go Crazy (With Young Thug)", Chris Brown (mesma posição)
7 - "positions" - Ariana Grande (mesma posição)
8 - "Save Your Tears" - Weeknd (subiu seis posições)
9 - "HOLY (Ft. Chance The Rapper) - Justin Bieber (caiu uma posição)
10 - "Whoopty" - CJ (subiu seis posições)