Na tarde de ontem (7) Miley Cyrus finalmente pôde voltar aos palcos para fazer um show completo. Como já havia sido anunciado, o evento pré-Super Bowl foi patrocinado pelo TikTok, que exibiu toda a apresentação, e a rede de TV CBS que mostrou um trecho da performance, e aconteceu no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida, antes da partida. Na plateia, estavam profissionais da saúde que já foram vacinados contra Covid-19.

Cyrus cantou 20 músicas entre canções do recente "Plastic Hearts", covers (de Blondie a Nine Inch Nails passando até por uma versão de "Rebel Girl" da banda pioneira do punk feminista Bikini Kill) e hits do passado. Ela também contou com a presença especial de dois ícones da música pop de todos os tempos: Billy Idol e Joan Jett.

Idol cantou "Night Crawling", música que ele gravou com Cyrus no novo álbum dela e, em seguida, relembrou "White Wedding", um de seus grandes hits.



Jett também cantou primeiro uma música que as duas gravaram juntas, "Bad Karma", e depois relembrou dois hits: "Bad Reputation e "I Hate Myself For Loving You"



Aqui é possível ver a íntegra do show em vídeo postado em um canal não oficial: