Morgan Wallen passou mais uma semana, a quarta, no topo da parada americana de álbuns com "Dangerous: The Double Album. Novamente, o desempenho nos serviços de streaming do trabalho foram determinantes para o resultado: apenas 31 mil, das 149 mil cópias computadas, foram de compras efetivas do disco.

Ainda não é possível saber exatamente o quanto a polêmica em que o cantor, tido como um candidato a nova superestrela da música country, se envolveu abalou a sua carreira. Na quarta-feira (3), o TMZ divulgou um vídeo em que o artista era visto proferindo palavras de cunho racista. Desde então, ele teve seu contrato de gravação suspenso, viu muitas rádios pararem de tocar suas canções, e também serem retiradas de muitas playlists dos serviços de streaming. A contagem da parada é feita entre a sexta-feira e a quinta da semana seguinte.

O top 10 não teve muita mudança em relação ao último publicado. Praticamente todos os discos mantiveram as suas posições ou variaram pouco. A única exceção foi "Good News" de Megan Thee Stallion que subiu do 12° para o 10º posto. "Los Dioses" de Anuel AA & Ozuna, que estava justamente no décimo posto há sete dias, foi o disco que deixou a região mais nobre do ranking.

O top 10 ficou assim:

1 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (mesma posição)
2 - "The Voice" - Lil Durk (subiu duas posições)
3 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (caiu uma posição)
4 - "After Hours" - The Weeknd (mesma posição)
5 - "Legends Never Die" - Juice WRLD (subiu uma posição)
6 - "What You See Is What You Get" - Luke Combs (subiu duas posições)
7 - "evermore" - Taylor Swift (caiu quatro posições)
8 - "My Turn" - Lil Baby (subiu uma posição)
9 - "positions" - Ariana Grande (caiu duas posições)
10 - "Good News" - Megan Thee Stallion (subiu duas posições)