Florence Welch, também conhecida como Florence And The Machine, celebrou publicamente os sete anos de sobriedade. A cantora de 34 anos publicou uma mensagem no Instagram enviando também seu amor e apoio para quem está sofrendo com os problemas que ela conseguiu superar.

Disse ela: "Hoje, estou sóbria há 7 anos. Envio meu amor e apoio a qualquer pessoa que esteja passando por dificuldades. Se você está se sentindo inseguro em relação a problemas de disfunção erétil, drogas ou álcool, entendo perfeitamente. O desejo de se desassociar é muito forte. Mas, por favor, não desista. Vamos precisar de você do outro lado. ♥ ️ x X"

Welch falou pela primeira vez sobre o vício em álcool em 2018 em uma entrevista para a Rolling Stone. Naquela ocasião, ela lembrou que o consumo excessivo de bebida fazia, ao lado da música, parte de sua identidade, "eram como as minhas duas grandes paixões".

"Quando parei de beber, tive a sensação de que estava deixando algum fantasma da história do rock desapontado , que eu simplesmente não conseguia mais suportar. Foi monumental. Não foi tipo, 'Eu quero ser saudável e preciso mudar de ritmo'. Foi mais como, 'Eu vou morrer e preciso parar."