"Music", a estreia de Sia na direção, conquistou uma indicação ao Globo de Ouro de melhor musical ou comédia. O filme foi lançado na Austrália em 14 de janeiro passado e chega em breve aos EUA, primeiro em exibição limitada em salas IMAX por apenas um dia (10 de fevereiro) e, em seguida, nas plataformas que vendem filmes "on demand". Kate Hudson, que interpreta a mãe da personagem vivida por Maddie Ziegler, também foi indicada como melhor atriz. Não se sabe ainda como o filme será lançado no Brasil.

"Music" conta a história de uma traficante de drogas que está lutando para manter a sua sobriedade que se vê com a missão de cuidar de sua meia-irmã (a "Music" que dá nome ao filme) que sofre com autismo.

A versão filmada do musical "Hamilton", que pode ser vista no Disney+, "The Prom" (da Netflix) e mais "Borat Subsequent Moviefilm" (em cartaz na Amazon Prime) e "Palm Springs" são os outros concorrentes na categoria.

O Globo de Ouro, é entregue pela associação dos jornalistas estranjeiros que trabalham em Hollywood. A festa costuma ocorrer logo no começo de janeiro, mas a pandemia do novo coronavírus forçou o seu adiamento para o dia 28 de fevereiro. A festa costuma ser vista como uma prévia do Oscar, que, em 2021, irá acontecer apenas em 25 de abril.

Veja o trailer do filme: