Pela terceira semana seguida, Olivia Rodrigo ficou no topo da parada norte-americana de singles com "drivers license". O feito, notável por si só, impressiona ainda mais quando lembramos que esta é a primeira música que ela lançou em sua carreira solo - antes ela só tinha lançado faixas atreladas à série "High School Musical: The Musical: The Series" - e que ela também está passando o mesmo tempo no topo de outro ranking disputadíssimo, o do Reino Unido.

A parada, de resto, seguiu muito parecida com a da semana passada. Nenhuma música estreou no top 10 e, sequer, no top 40 - "Skin", de Sabrina Carpenter, só foi aparecer na 48ª posição e "Lo Vas a Olvidar (with Rosalía)", de Billie Eilish, na 62°.

"Throat Baby (Go Baby) (With DaBaby & City Girls) (Remix)" de BRS Kash teve a maior melhora de desempenho, ao subir do 54° para o 24° posto. A se notar também a entrada no top 40 de "Good Time" de Niko Moon (do 42° para o 37° lugar) e de "Back in Blood (Feat. Lil Durk)" de Pooh Shiesty (do 46° para o 40°)


O top 10 ficou assim:

1 - "drivers license" - Olivia Rodrigo (mesma posição)
2 - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (subiu uma posição)
3 - "Blinding Lights", The Weeknd (subiu uma posição)
4 - "34+35 (Remix) (Ft. Doja Cat and Megan Thee Stallion)" - Ariana Grande (caiu duas posições)
5 - "Levitating (feat. DaBaby)", Dua Lipa (subiu uma posição)
6 - "Go Crazy (With Young Thug)", Chris Brown (subiu uma posição)
7 - "positions" - Ariana Grande (caiu duas posições)
8 - "HOLY (Ft. Chance The Rapper) - Justin Bieber (mesma posição)
9 - "Good Days" - SZA (subiu uma posição)
10 - "Bang!" - AJR (caiu uma posição)