Pela segunda semana seguida, "drivers license", o single de estreia de Olivia Rodrigo como artista solo, ficou no topo do Hot 100 da Billboard. A cantora já havia conseguido o mesmo feito há poucos dias no ranking do Reino Unido.

A parada não teve muitas variações em relação à última publicada. No top 10, quatro canções mantiveram as suas posições, e outras quatro caíram apenas um posto. A grande novidade foi a subida de "34+35" de Ariana Grande que disparou no ranking depois da chegada de seu remix, com as participações de Doja Cat e Megan Thee Stallion, subindo do 11° para o segundo lugar. Com isso, a cantora está com presença dupla no top 5, já que "positions" segue forte no gosto dos americanos, ficando no quinto posto.

Doja Cat, também viu seu mais recente single melhor muito de desempenho no ranking. Há duas semanas, "Streets" havia estreado timidamente no 91° posto. Agora ela já aparece no 39°. Outra música que também está em ascensão é "You're Mines Still (Remix) (Feat. Drake)" de Yung Bleu, que foi do 54° para o 32° lugar. A única estreia do top 40 foi "BAD BOY (With Young Thug)" de Juice WRLD, que ficou com a 22ª posição.

O top 10 ficou assim:

1 - "drivers license" - Olivia Rodrigo (mesma posição)
2 - "34+35 (Remix) (Ft. Doja Cat and Megan Thee Stallion)" - Ariana Grande (subiu nove posições)
3 - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (caiu uma posição)
4 - "Blinding Lights", The Weeknd (mesma posição)
5 - "positions" - Ariana Grande (caiu duas posições)
6 - "Levitating (feat. DaBaby)", Dua Lipa (mesma posição)
7 - "Go Crazy (With Young Thug)", Chris Brown (caiu uma posição)
8 - "HOLY (feat. Chance The Rapper) - Justin Bieber (caiu uma posição)
9 - "Bang!" - AJR (caiu uma posição)
10 - "Good Days" - SZA (mesma posição)