Com "The Good Times and The Bad Ones", seu segundo álbum, o Why Don't We conseguiu seu melhor desempenho, até hoje, na parada da Billboard. O segundo disco do quinteto estreou no terceiro lugar, depois de vender o equivalente a 46 mil cópias, sendo que 38 mil delas foram nos formatos tradicionais. A estreia deles, "8 Letters" de 2018, não foi além da nona posição.

O primeiro lugar ficou novamente com o astro da música country Morgan Wallen. "Dangerous: The Double Album" vendeu o equivalente a mais 159 mil unidades. No caso dele, a maioria, 133 mil, a partir de audições de suas faixas nos serviços de streaming. Esta é a primeira vez, desde 2014, quando o stream começou a contar posições no ranking, que um disco de country conseguiu ultrapassar as 150 mil cópias por duas semanas seguidas.

A chegada em CD da edição de luxo de "Music to Be Murdered By" de Eminem (batizada "Music to Be Murdered By - Side B") também fez com que o álbum subisse 11 colocações na parada e voltasse ao top 10. O rapper ficou com o sétimo posto.

O top 10 ficou assim:

1 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (mesma posição)
2 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (subiu uma posição)
3 - "The Good Times and The Bad Ones" - Why Don't We (estreia)
4 - "evermore" - Taylor Swift (caiu duas posições)
5 - "positions" - Ariana Grande (subiu duas posições)
6 - "The Voice" - Lil Durk (caiu uma posição)
7 - "Music To Be Murdered By" - Eminem (subiu11 posições)
8 - "After Hours" - The Weeknd (caiu duas posições)
9 - "Legends Never Die" - Juice WRLD (mesma posição)
10 - "What You See Is What You Get" - Luke Combs (caiu duas posições)