Victoria Beckham escreveu uma carta aberta para a British Vogue revelando o exato momento em que decidiu deixar a vida com as Spice Girls para trás. A ex-Posh Spice, que hoje tem sua carreira completamente voltada para os negócios da moda e da beleza, ficou no grupo até 2012, mas não aceitou participar da última turnê de reunião em 2019, pelo Reino Unido.

Na carta, que foi endereçada a si mesma para que ela leia no futuro, Victoria fala sobre sua paixão pelo mundo fashion e admite nunca ter tido o mesmo sentimento pelos palcos. A artista lembra que refletiu sobre isso durante uma performance de Elton John, justamente pela dedicação que o músico demonstrava em sua apresentação.

"Lembre-se de anos atrás, quando assistiu ao seu querido amigo Elton John no palco em Las Vegas. Ele tocou 'Tiny Dancer', como se fosse a primeira vez, e você percebeu que aquilo era como oxigênio para ele. Foi um momento de mudança na vida - embora cantar e dançar fosse divertido para você, não era sua paixão", escreveu ela no texto.

"Naquele dia, você começou sua jornada para descobrir seus próprios sonhos. Era hora de deixar de ser uma Spice Girl. Pela primeira vez, você estava se aventurando por conta própria e foi assustador. Foi assustador fechar um capítulo que te definiu. Sei que você ainda está se reinventando, enfrentando novos desafios e ignorando os que são contrários. Você sempre olha além da sabedoria convencional para abrir seu próprio caminho. Primeiro, você encontrou essa paixão na moda e, mais recentemente, na beleza. O que vem depois? Estou morrendo de vontade de saber", acrescentou.

Spice Girls


Em novembro do ano passado, Mel C chegou a dar uma entrevista para a You Magazine afirmando que todas as integrantes, incluindo Victoria Beckham, estavam conversando sobre uma comemoração para o 25º aniversário da girlband, que lançou o primeiro single, "Wannabe", em julho de 1996. "Nós temos um grupo de WhatsApp e estamos todas conversando, mas não posso dizer mais do que isso", disse Mel C na ocasião.