Terminadas as festas de fim de ano, a parada de singles dos EUA vai retornando ao seu estado "normal", e voltou a ficar mais semelhante com o que se via em meados de novembro. No top 10, tivemos músicas que subiram 17, 18 ou até 27 posições em apenas sete dias, e nomes como Ariana Grande, The Weeknd, Justin Bieber ou BTS voltaram a aparecer com destaque no ranking mais disputado do planeta.

Dito isso, quem retornou ao topo, foi justamente uma música que, mesmo durante a temporada natalina, manteve-se bem posicionada: "Mood (Feat. Iann Dior)" de 24kGoldn, que subiu seis posições e assumiu o posto que há sete dias era de "All I Want For Christmas Is You" na voz de Mariah Carey. Essa canção, diga-se, vem se mostrando tão popular que ainda assim, ela está em uma honrosa nona posição, mesmo depois do natal.

A parada teve uma única estreia no top 40, "Good Days" de SZA no 38° posto, mas um bom número de canções tiveram uma melhora sensível desempenho. "Levitating (feat. DaBaby)" de Dua Lipa foi a que mais se destacou, ao disparar do 27° para o décimo posto, e entrar, assim, pela primeira vez, entre as dez mais. Vale destacar também casos como o de "Afterglow" de Ed Sheeran que depois de ter estrado no 59° lugar, já subiu para o 32° posto em sua segunda semana.

O top 10 ficou assim:

1 - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (subiu seis posições)
2 - "positions" - Ariana Grande (subiu 12 posições)
3 - "Blinding Lights", The Weeknd (retorno ao ranking)
4 - "HOLY (Ft. Chance The Rapper) - Justin Bieber (subiu 17 posições)
5 - "Dynamite", BTS (subiu 39 posições)
6 - "Go Crazy (With Young Thug)", Chris Brown (subiu 18 posições)
7- "Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)", Drake (subiu 18 posições)
8 - "I Hope", Gabby Barrett (subiu 27 posições)
9 - "All I Want For Christmas Is You" - Mariah Carey (caiu oito posições)
10 - "Levitating (feat. DaBaby)", Dua Lipa (subiu 17 posições)