Na virada do dia 31 de 2020 para o primeiro de 2021, o Kiss fez um show em Dubai nos Emirados Árabes que também foi transmitido pela internet (com ingressos pagos) e sem a presença direta de público - que pôde acompanhar a apresentação de suas janelas no hotel, ou dentro de seus carros. Esta foi a primeira apresentação deles desde março, quando, por causa da pandemia, eles tiveram que interromper a sua turnê de despedida, que deveria ter passado pelo Brasil.

O setlist foi generoso, 22 músicas, com enfoque dado ao material gravado nos anos 70, mas também com acenos para canções das décadas posteriores. Mas o que chamou mesmo a atenção foram algumas alterações feitas no espetáculo para se adequarem às leis do país.

A música que mais sofreu com isso foi "God Of Thunder" (1976), momento onde o baixista Gene Simmons costuma "levantar voo" e "cuspir sangue" antes de sua execução. Esta segunda parte da performance não pôde ser feita. As autoridades locais também pediram para que ele não falasse a palavra "virgem", presente em sua letra. Assim, o verso "O feitiço sob o qual você está/Lentamente irá te roubar a sua alma virgem", virou "te roubar de seu ouro sagrado".

Outra alteração foi notada em "100.000 Years" (1974), com a palavra "bitch" em "It must have been a bitch while I was gone" ("deve ter sido um saco enquanto eu estive fora") trocada por" trip" (viagem).

Para compensar, o show também teve uma surpresa. "Strutter", música que abria o primeiro álbum do quarteto lançado em 1974, foi incluída de última hora no setlist, para que eles ainda estivessem no palco à meia-noite.

Uma verdadeira superprodução, o concerto custou estimados 10 milhões de dólares, ele também ajudou a colocar a banda no livro dos recordes com duas marcas: a de "maior projeção de chamas em um show musical" (35 metros) e também o "maior número de projeções de chamas lançadas simultaneamente" (foram 73).

Veja a íntegra do show ("God Of Thunder" está no 70° minuto do vídeo):