Lil Pump arrumou confusão durante um voo, no último sábado, nos EUA. De acordo com o TMZ, o rapper sobrevoava o trajeto de Fort Lauderdale para Los Angeles pela companhia área JetBlue, quando retirou a máscara de prevenção ao novo coronavírus e se recusou a colocá-la de volta no rosto, mesmo após os pedidos dos comissários de bordo.

A empresa ainda teria ligado para o aeroporto internacional de L.A pedindo que policiais ficassem de prontidão para acompanhar a saída do cantor do avião devido a sua indisciplina, mas, segundo o artigo, não houve prisão.

O TMZ ainda informa, após ter acesso à correspondência da cabine de pilotos do avião, que Lil Pump também tossia e espirrava em um cobertor, talvez de forma proposital, além de ser necessário mais de um supervisor da equipe para lidar com "firmeza" com o rapper, que, depois de um tempo, concordou em vestir a máscara novamente.

Após ser banido da companhia aérea, o músico gravou um vídeo (já deletado) criticando a empresa e as medidas de prevenção. "F***-se a JetBlue, f***-se todo mundo que trabalha lá. Em 2021, eu não vou usar máscara. Eu não tenho que usar p*** de máscara alguma, o corona é uma farsa", disparou ele na gravação, reproduzida pelo site.

Veja: