Jessie J foi diagnosticada com síndrome de Ménière após ser hospitalizada na véspera de Natal. A cantora contou aos fãs em seu Instagram que acordou com alguns sintomas da doença, como perda de audição e vertigem.

"Acordei e me senti completamente surda do ouvido direito, eu não conseguia andar em linha reta ”, disse ela, em uma live com os seguidores.

"Basicamente, me disseram que eu tinha a síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e, na verdade, muitas me procuraram e me deram ótimos conselhos, então apenas fiquei deitada, em silêncio. Agora, é a primeira vez que consigo cantar e aguentar [o zumbido]”, continuou a artista.

A síndrome de Ménière é um problema no ouvido interno que pode causar tonturas repentinas, náuseas, problemas de audição, como zumbidos altos, e até a perda completa deste sentido. Dependendo da pessoa, os sintomas podem durar minutos ou horas.

"Poderia ser muito pior. Sou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa", explicou Jessie J. "Mas estou feliz de ter ido logo [ao hospital] e por terem descoberto o que era com rapidez. Logo me deram os remédios certos e já estou me sentindo bem melhor hoje."