A batalha judicial entre Britney Spears e seu pai, Jamie, teve grande segue tendo uma grande repercussão no relacionamento entre os dois. Em uma recente entrevista à CNN, Jamie contou que ele a filha não se falam desde agosto, mês em que o advogado de Britney entrou com um processo na justiça pedindo que o pai da cantora não fosse mais seu tutor.

Durante a entrevista, Jamie voltou a defender seu papel como responsável pela artista na tutela que já dura desde 2008, quando a Princesa do Pop teve um colapso mental e sofreu uma intervenção psiquiátrica. "Eu amo minha filha e sinto muito falta dela. Quando um membro da família precisa de cuidados especiais e proteção, os familiares precisam se esforçar, como eu tenho feito pelos últimos 12 anos, para preservar, proteger e continuar amando a Britney incondicionalmente", disse ele.

"Eu tenho fornecido e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar a ela ou minha família”, acrescentou Jamie.

Ainda na conversa, o pai da cantora chegou a explicar que a relação entre eles era de "bons termos". Durante o processo, a advogada de Jamie afirmou que o relacionamento dele com Britney "não era muito diferente de qualquer relacionamento normal entre pai e filha", e que a situação mudou após o advogado da artista "instruir abruptamente" Jamie a não entrar em contato com ela há alguns meses.

No mês passado, Britney Spears voltou à justiça para pedir a suspensão imediata de seu pai como tutor, após Jamie realizar contratações para gerenciar seus negócios sem consultá-la. Na ocasião, a cantora afirmou que não irá retomar sua carreira na música enquanto seu pai for o responsável pela tutela e que, ter impedido ela de conhecer o novo gerente de sua gestão financeira, é uma forma para que ele possa "manter o controle funcional total de seu patrimônio".