A nova série de Anitta na Netlfix, "Made In Honório", estreou com bastante sucesso. Porém, um trecho da produção causou críticas por parte de fãs e espectadores envolvendo um comportamento da cantora.

Em uma das cenas, Anitta aparece falando ao telefone bastante irritada com alguém de sua equipe da parte de figurinos. Na ocasião, a artista estava se preparando para o show que faria no Rock in Rio e acaba usando até palavrões para expressar o seu descontentamento.

Veja o vídeo com a descrição abaixo:



"Eu, que enfio uma tora no meu c*, e tenho que fazer sozinha. Agora eu quero falar para vocês que vou enfiar no de vocês, porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que sou escrota, então eu sou mesmo! Eu sou a p*** que o pariu e o c****** de asa, porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, e tem que ser do jeito de vocês. F***-se, f***-se! Não tem roupa! Não tem roupa! Sabe por que? Porque vocês não se organizam. Porque eu falo o que tem que fazer, e vocês não fazem".

Pelo Instagram, Anitta confirmou que a imagem é real e não ensaiada. E depois de ser acusada de mal tratar os seus funcionários, ela deixou claro que não foi o caso desta cena, na qual ela está falando com sócios.

"Mas, nessa cena, não são funcionários com quem estou falando. São meus sócios. São as pessoas que eu tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. E, assim, nessa cena aí, nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eu respondi sim o grupo. É que eles inventaram um negócio aí de última hora e a gente não podia falar tanto assim do que realmente foi, e a culpa caiu para dentro de mim. Mas tudo bem".