Pela sexta vez, em oito semanas, "Mood (Feat. Iann Dior)" de 24kGoldn ficou no topo da parada americana de singles. Há sete dias, a faixa havia sido desbancada por "Life Goes On" do BTS e caído para o segundo posto. A música dos sul-coreanos, por sua vez, despencou no ranking atual ficando na 28ª posição. Para compensar, "Dynamite", também do septeto, se manteve entre as 10 mais, mesmo perdendo sete posições - ela está no décimo lugar.

Em uma semana sem estreias no top 40, o que chama a atenção é a grande quantidade de canções natalinas que aparecem na parada. Nada menos que 16, incluindo três entre as dez mais. Dessas, "All I Want For Christmas Is You", que Mariah Carey gravou em 1994, vai se firmando, mais e mais, como a canção de fim de ano das novas gerações. O single subiu 12 colocações e já está em segundo lugar.

"Rockin' Around The Christmas Tree" de Brenda Lee (1958) e "Jingle Bell Rock" (1957) de Bobby Helms foram as outras duas músicas mais bem posicionadas, surgindo no quarto e nono lugares.

O top 10 foi esse:

1º - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (subiu uma posição)
2º - "All I Want For Christmas Is You" - Mariah Carey (subiu 12 posições)
3º - "positions" - Ariana Grande (subiu uma posição)
4º - "Rockin' Around The Christmas Tree" - Brenda Lee (subiu 17 posições)
5º - "Dákiti (With Jhay Cortez)" - Bad Bunny (subiu 10 posições)
6º - "Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)", Drake (subiu uma posição)
7° - "HOLY (Ft. Chance The Rapper) - Justin Bieber (caiu uma posição)
8º - "I Hope", Gabby Barrett (caiu três posições)
9° -"Jingle Bell Rock" - Bobby Helms (subiu 22 posições)
10º - "Dynamite", BTS (caiu sete posições)