Madonna mostrou aos fãs, nesta segunda-feira (7), que fez sua primeira tatuagem. A Rainha do Pop, que está com 62 anos, ainda não tinha nenhuma arte na pele, decidindo registrar a primeira como uma homenagem à família.

No pulso, Madonna registrou as iniciais "L R D M S E", simbolizando o nome de todos os filhos: Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella e Estere. "Tatuada pela primeira vez", escreveu a cantora na legenda das fotos, marcando o estúdio Shamrock Social Club, de Hollywood, e o tatuador East Iz.

Veja as fotos:
Madonna




Atualmente, Madonna segue trabalhando em um filme sobre sua vida, coescrito e dirigido por ela mesma. A produção é uma colaboração com a Universal e também com a roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar com o filme "Juno", e com a produtora Amy Pascal, que foi indicada pela academia com os filmes "Adoráveis Mulheres" e "The Post".

"A música me manteve ativa e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e não há ninguém melhor do que eu para contá-las. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha voz e a minha visão", disse ela em um comunicado.

A data de lançamento para o longa ainda não foi divulgada.