Miley Cyrus segue na divulgação do seu novo álbum, "Plastic Hearts", lançado na semana passada, e foi convidada a participar do programa The Howard Stern Show na rádio SiriusXM. Além do seu novo trabalho, a cantora falou sobre momentos pessoais que vivenciou de nesses últimos anos, incluindo o fim de seu casamento com o ator Liam Hemsworth, em 2019.

Na época, a cantora chegou a lançar o single "Slide Away", acompanhado de um clipe que fez muitos fãs acreditarem que o estilo de vida dos dois pudesse estar relacionado ao divórcio. No entanto, a artista, que recentemente anunciou sua decisão de ficar sóbria, afirmou na entrevista que o álcool não teve relação com a separação, mas sim os conflitos e as brigas.

Segundo ela, a ideia do próprio casamento aconteceu depois que a casa em que dois moravam havia pegado fogo, deixando-a bastante traumatizada. "Nós estávamos juntos desde os dezesseis anos. Nossa casa pegou fogo e nós estávamos, tipo, noivos – não sei se alguma vez nós realmente pensamos que íamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu... que se você ouvir minha voz antes e depois do fogo, elas são muito diferentes, porque o trauma realmente afetou minha voz. E eu estava na África do Sul, então não pude voltar para casa, e tipo, meus animais foram amarrados a um poste na praia. Eu perdi tudo", disse ela.

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Liam Hemsworth e Miley Cyrus na estreia )


“Eu tinha tanta coisa e tudo se foi, todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa. Todas as fotos que meus pais me deram, todos os meus roteiros, eu perdi tudo. E então, ao somar tudo, ao invés de dizer, 'Oh, a natureza meio que fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma, me forçando a deixar tudo isso pra trás', eu corri em direção ao fogo. O que não é anormal, muitos animais fazem isso e acabam morrendo, como veados correm para a floresta. Você é atraído por aquele calor e por eu ser uma pessoa intensa e não querer me sentar e pensar, 'Qual é o propósito de tudo isso?' Eu apenas me agarrei ao que tinha sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amo e amei muito, muito, muito e ainda o amo, sempre vou amar", acrescentou a cantora.

Miley e Liam já estavam juntos há aproximadamente 10 anos, em um relacionamento de idas e vindas. Os dois se casaram em 2018, com uma cerimônia íntima, mas se separaram oito meses após a união.

“Havia muito conflito... Quando eu volto para casa, eu quero estar ancorada a alguém”, acrescentou ela. "Eu não gosto de drama ou brigas".