Para marcar a chegada de "Wonder", seu aguardado novo álbum, Shawn Mendes anunciou que irá transmitir um evento especial no YouTube. Com o nome "Wonder: The Experience" a live acontece no próximo domingo (6), dois dias depois da chegada do álbum nas lojas do exterior e serviços de streaming. O início será às 20 horas no horário de Brasília. A performance faz parte da série American Express UNSTAGED, patrocinada pela empresa de cartões de crédito.

O canadense promete cantar suas novas canções e dividir algumas histórias sobre o trabalho. Será possível assistir ao show gratuitamente, mas é preciso confirmar a sua presença no site do evento. Apesar de gratuito, o cantor pede que doações sejam feitas para a sua fundação beneficente.

Quem tem um cartão AMEX também poderá comprar um dos pacotes especiais que estão sendo oferecidos. O mais completo deles incluía itens de merchandising, acesso a vídeos exclusivos, um pôster autografado e o direito de participar de um "meet and greet" virtual com o astro, mas ele já está esgotado. A opção sem o encontro ainda está sendo vendida e custa 150 dólares (cerca de R$ 800,00).

Veja o trailer do show: