O BTS segue conquistando marcas expressivas no mercado norte-americano. O grupo acaba de conseguir um grande feito: com "Life Goes On" estreando direto no topo, essa é a primeira vez que uma canção cantada primordialmente em coreano fica no número 1 dos EUA.

Isso, no mesmo momento em que "BE", o mais recente álbum de estúdio do septeto, também encabeça o ranking de álbuns e "Dynamite" - outro single deles que chegou ao número 1, esse cantado em inglês - subiu do 14° para o terceiro posto. Ou seja, duas das três canções mais populares atualmente nos EUA são do BTS.

O grupo ainda apareceu há poucos meses em outro single que ficou no topo do Hot 100: o remix de "Savage Love (Laxed - Siren Beat) (with Jason Derulo)" de Jawsh 685. A última vez em que algo assim aconteceu foi quando em um período de dois meses e três semanas, entre o fim 1977 e início de 1978, os Bee Gees colocaram três singles da trilha sonora de "Os Embalos de Sábado À Noite" no primeiro lugar.

Outras duas músicas do BTS também apareceram no top 40: "Blue & Grey em 13° e "Stay em 22° (outras três faixas de "BE", de um total de oito, estão na área inferior do Hot 100 - apenas a falada "Skit" não apareceu no ranking).

Com esse resultado, "Mood (Feat. Iann Dior)", de 24kGoldn, caiu para o segundo lugar, depois de uma sequência de cinco semanas em primeiro. O top 10 teve ainda mais uma novidade: "Monster (With Justin Bieber)" de Shawn Mendes estreou bem, no oitavo lugar.

O ranking também foi marcado pela presença de um grande número de canções natalinas - "All I Want For Christmas Is You" de Mariah Carey subiu ainda mais, indo do 29° para o 14° posto, segue como a mais popular. Finalmente, tivemos outras duas estreias no top 40: "Body" na 12ª colocação e "Somebody's Problem" de Morgan Wallen na 25ª.

O top 10 foi esse:

1º - "Life Goes On", BTS (estreia)
2º - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (caiu uma posição)
3º - "Dynamite", BTS (subiu 11 posições)
4 - "positions" - Ariana Grande (caiu uma posição)
5º - "I Hope", Gabby Barrett (caiu uma posição)
6° - "HOLY (feat. Chance The Rapper) - Justin Bieber (mesma posição)
7º - "Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)", Drake (caiu uma posição)
8º - "Monster (With Justin Bieber)", Shawn Mendes (estreia)
9º - "Blinding Lights", The Weeknd (caiu duas posições)
10º - "Lemonade (with Gunna feat. Don Toliver & NAV)" - Internet Money (caiu duas posições)