Justin Bieber foi um dos artistas que se destacou com indicações ao Grammy 2021, divulgadas nesta terça-feira (24). Porém, o astro canadense não estava totalmente satisfeito.

Em seu Instagram, Justin reclamou pelas indicações que conseguiu com "Changes". Isso porque ele foi reconhecido nas categorias do gênero pop, decisão com a qual ele não concorda.

"Changes" foi e é um álbum de R&B. É não ser reconhecido como um álbum de R&B que é muito estranho para mim", escreveu o artista. Justin considerou que o álbum foi todo feito baseado nesse estilo musical.

O cantor deixou claro que mesmo assim estava agradecido. "Para ser claro, eu absolutamente amo música Pop, só que não foi isso que eu planejei fazer desta vez. Minha gratidão por se sentir respeitado pelo meu trabalho permanece e eu estou honrado de ser indicado do mesmo jeito".

As indicações que Justin Bieber se refere nessa mensagem são para as músicas "Yummy" ("Melhor Performance Pop Solo") e "Intentions (Ft. Quavo)" ("Melhor Performance Pop de Duo/Grupo"), além da categoria de "Melhor Álbum Pop Vocal".