O Little Mix sofrerá um desfalque nas suas próximas atividades. Nesta terça-feira (17), o empresário do quarteto, Simon Jones, anunciou que a cantora Jesy Nelson se afastará do grupo por tempo indeterminado. Segundo a publicação, o motivo estaria relacionado a problemas de saúde da integrante.

"Jesy está fazendo uma pausa do Little Mix por questões médicas particulares. Não faremos nenhum comentário adicional e pedimos à mídia que respeite sua privacidade neste momento", escreveu Jones.



O grupo, que lançou seu novo álbum "Confetti" no começo deste mês, já havia dado um certo alerta aos fãs ao se apresentar sem Jesy Nelson no MTV EMA 2020, premiação na qual as integrantes ficaram encarregadas de serem as anfitriãs da noite. Na ocasião, o Little Mix informou que a ausência de Nelson também estava relacionada a problemas de saúde.

Little Mix
Little Mix (Foto: Callum Mills via Getty Images for MTV)


Recentemente, o quarteto também se apresentou no programa Live Lounge da BBC Radio 1, onde fizeram a performance de "Holiday" e "Falling", de Harry Styles. No momento em que se apresentavam com a cover do cantor, Jesy Nelson sofreu um ataque de pânico e caiu no choro, sendo substituída por Perrie Edwards, que assumiu o microfone e cantou a parte de sua companheira na música.