Lana Del Rey postou um vídeo gravando uma cover de "You'll Never Walk Alone", música feita por Rodgers and Hammerstein para o musical "Carousel", de 1945, e regravada posteriormente por Gerry & The Pacemakers, em 1963, versão essa que se tornou um hino para os torcedores do Liverpool F.C., da Inglaterra.

A versão de Lana estará presente em um novo documentário sobre o clube inglês, cujo os detalhes ainda não foram revelados. No vídeo publicado pela cantora, em preto e branco, ela aparece cantando a música à capela.

Veja:
Ver essa foto no Instagram

For the new documentary about Liverpool x @liverpoolfc

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em



Nesta terça-feira (3), Lana também informou que seu próximo álbum "Chemtrails Over The Country Club" foi adiado novamente, devendo chegar apenas por volta do mês de março em 2021. O disco, que conta com o single "Let Me Love You Like a Woman", terá uma sonoridade mais voltada para o folk e já está finalizado, mas houve um atraso no processo da fabricação da versão em vinil.

Para recompensar os fãs, a cantora deve lançar um álbum de covers, com músicas clássicas dos EUA, no dia 25 de dezembro.