Doja Cat foi bastante criticada pelos seus seguidores após comparecer à festa de Halloween de Kendall Jenner, em Hollywood, nos EUA, em meio à pandemia do novo coronavírus. A rapper, que postou algumas fotos em suas redes socais, recebeu vários comentários de fãs questionando-a sobre o assunto e causou polêmica ao rebater as mensagens.

Um dos internautas pediu que ela se desculpasse por ter comparecido ao evento, o que deixou a cantora bastante irritada. "Você pode chupar meu p**, se é isso que você quis dizer", respondeu ela.

Outra seguidora pediu que ela assumisse a responsabilidade pelo que fez e também recebeu uma resposta bastante nervosa da rapper. "Responsabilidade por ter feito 4 testes em uma semana? Sai daqui, sua nerd do caralh*".

"Não é assim que você quer influenciar este mundo, Doja", postou mais uma fã. "Desculpa se você é preguiçosa demais para fazer o teste, sua desleixada", rebateu ela.

"Você não deveria insultar seus fãs assim", comentou outra seguidora. "Cala a boca, sua megera", respondeu a rapper, que deletou as mensagens logo depois.



Segundo o TMZ, a festa de Kendall Jenner, que também foi o aniversário de 25 anos da socialite, contou com aproximadamente 100 convidados. Além de Doja Cat, nomes como Justin Bieber e sua esposa Hailey, The Weeknd, Travis Scott, Paris Hilton, Jaden Smith, Kanye West, Quavo também estavam presentes na festa.

Veja as fotos: