Miley Cyrus entregará ao público um novo projeto em breve! A cantora anunciou, nesta sexta-feira (23), que lançará um novo álbum, chamado "Plastic Hearts". O disco, o sétimo da carreira da artista, está agendado para chegar ao mercado no dia 27 de novembro e já conta com uma pré-venda.

Além de divulgar a capa que estampará o projeto, Miley também escreveu um texto aos fãs explicando alguns problemas durante o processo de gravação, que acabaram atrasando seus lançamentos, mas, ao mesmo tempo, entregando algo que ela mesma descreveu como uma nova fase.

"Se você está lendo isso... saiba que eu te amo e te aprecio profundamente. Eu comecei esse álbum há dois anos. Pensei ter planejado tudo. Não apenas o disco com as músicas e o som, mas a p*rra da minha vida toda. Mas ninguém controla um ego como a própria vida. Logo quando pensei que o trabalho estava pronto... TUDO foi apagado. Incluindo a maioria das músicas mais relevantes. Porque TUDO mudou", escreveu Miley.

"A Natureza fez o que eu agora vejo como um favor, e destruiu o que eu não consegui desapegar. Eu perdi minha casa em um incêndio, mas me encontrei nas cinzas dela. Felizmente, meus colaboradores ainda tinham a maior parte das músicas gravadas em seus arquivos e computadores, cheios de canções para a série de EPs que eu estava trabalhando na época. Mas nunca pareceu certo lançar minha 'história' (já que cada álbum era como uma autobiografia) com um enorme capítulo faltando", continuou.

"Se fosse um capítulo do meu livro, acho que o chamaria de 'O Começo', o que normalmente, quando se acaba algo, chamamos de 'Fim'. Mas estava longe disso. Com triunfo e gratidão, apresento a vocês o meu 7º álbum de estúdio, 'Plastic Hearts', que será lançado no dia 27 de novembro de 2020. Bom, esse é o plano. Já tiive um plano assim antes... mas sério, está realmente chegando. E vocês irão amar. Se não amarem, danem-se", acrescentou a cantora.



Veja a capa:
Miley Cyrus