Hailey Bieber resolveu homenagear o marido, Justin Bieber, em uma recente tatuagem. A modelo, que está casada com o cantor desde 2018, gravou a letra inicial do nome de Justin no dedo anelar esquerdo.

A foto foi compartilhada pelo tatuador Mr. K, que também mostrou uma segunda arte escolhida pela cantora. Hailey tatuou a palavra "beleza", escrita em português mesmo, na região do pescoço, voltada para o significado de bela ("Beauty") em inglês.

Veja:


Recentemente, Justin e Hailey estamparam juntos a capa da Vogue italiana, com um ensaio bastante romântico e sensual, que destacamos nas imagens da semana.

Na conversa com o periódico, a modelo também falou sobre como tinha dificuldade de mostrar afeto em público pelo marido, no começo do relacionamento. “Era muito difícil para mim entender como seguir em frente em uma relação como essa, em que eu seria julgada pelo olhar de todos", disse ela.

"Por um longo período, eu não conseguia beijá-lo em público. Eu não gostava da ideia das pessoas nos observando em certos momentos... mas percebi que é uma batalha que, ao longo prazo, em vez de te proteger, vai te esgotar. O fato é que nos amamos. E não há realmente o que esconder", continuou.