Justin Bieber vai lançar mais um single nesta sexta-feira. "Lonely" terá a presença Benny Blanco, que produziu a faixa ao lado de Finneas, o irmão de Billie Eilish que também cuida da produção dos discos dela.

A foto acima, tirada do clipe da música, foi usada no anúncio da novidade nas redes sociais do astro. Nela vemos o ator Jacob Trembla de 14 anos (famoso por "Quarto de Jack" e "Extrordinário") interpretando Bieber em seu início de carreira.

Justin segue bastante agitado em 2020. Desde fevereiro ele já lançou um álbum, "Changes", e mais dois singles: "Stuck With U (With Ariana Grande)" e "HOLY (Ft. Chance The Rapper)".

O cantor também está planejando o ano de 2021, quando, espera-se, a realização de concertos musicais será novamente uma atividade segura. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, ele já acertou seu retorno ao Brasil para setembro. O canadense vai se apresentar no primeiro final de semana do Rock in Rio, ou seja, entre os dias 24 e 26 de setembro, e também levar o seu novo show para São Paulo.