Demi Lovato está lidando com algumas complicações relacionadas ao término de seu noivado com o ator Max Ehrich (de "The Young and the Restless"). De acordo com o site E! News, a cantora está entrando em contato com seus advogados para que o ex-noivo pare de procurá-la.

"Demi está tendo muitos problemas porque o Max não a deixa em paz... Ele fica tentando entrar em contato com a família dela e com seus amigos, e todos já o bloquearam! Ela está recorrendo aos seus advogados agora para saber o que fazer", disse uma fonte ao periódico.

Neste fim de semana, Max Ehrich foi filmado por paparazzi chorando na praia em Malibu, no mesmo local em que pediu a artista em noivado. Os dois estavam juntos desde março e romperam a relação em setembro, dois meses depois de Demi ter aceitado o pedido.

Veja:


Poucos dias após o rompimento do noivado, uma outra fonte próxima à cantora afirmou que Demi estaria "envergonhada" com a forma com que Ehrich estava lidando com a separação. O ator afirmou em seu Instagram que ficou sabendo do término pela imprensa e que a artista estava usando o fim do compromisso para publicidade.

“A Demi não quer contato com o Max neste momento. Ela está completamente envergonhada com a forma com que ele está agindo e expondo o relacionamento nas redes sociais. Ela não quer nada com ele", disse o informante.