Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados depois de cinco anos casados. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, que conversou com o famoso cantor sertanejo.

De acordo com o jornalista, a separação do casal foi confirmada em uma conversa telefônica com Gusttavo. O fim do relacionamento partiu do cantor.

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", contou Gusttavo.

O astro sertanejo também falou sobre os dois filhos, do agora ex-casal, Gabriel e Samuel. "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma".

Na visão do cantor, as crianças ajudarão a manter um bom relacionamento entre ele e Andressa. "Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo".

NOVA MÚSICA

Nesta sexta-feira (9), Gusttavo Lima lançou a sua nova música, "Café e Amor". Concidentemente, a canção fala sobre o fim de um relacionamento.

Veja o clipe abaixo: