Madonna não parece brincar quando o assunto se trata de astrologia. Em uma recente entrevista ao programa dos YouTubers Mcfly e Carlito, David Guetta revelou que a Rainha do Pop se recusou a trabalhar com ele em um álbum por conta de seu signo.

No momento da conversa, Guetta participava de uma espécie de jogo de verdadeiro ou falso, quando acabou contando como foi que a cantora, que é leonina, rejeitou a parceria ao descobrir que ele era escorpiano.

"Eu fiz um remix para a Madonna há um bom tempo e ganhei um Grammy por ele", disse o DJ, se referindo à versão que fez da música "Revolver", em 2009. "Ela me ligou depois e disse que amou o remix e sugeriu que eu produzisse o seu próximo álbum".

"Eu fui almoçar com ela. Falamos sobre tudo, sobre a música, sobre o que ela queria fazer com o disco. Foi ótimo. Só eu e ela. Bem descontraído, bem legal. Nós almoçamos. Isso estava acontecendo. Muito bom, e aí você se pergunta quando foi que começamos a trabalhar juntos", continuou ele.

Mas DJ contou que Madonna resolveu encerrar a conversa ali mesmo devido à combinação astral entre os dois. "Ela me perguntou sobre o meu signo astrológico. Eu respondi que era escorpião. De repente, ela faz uma cara estranha e me diz, "Me desculpe, não seremos capazes de trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus'", acrescentou Guetta, afirmando no desafio que a história era realmente verdade.

Relembre a versão de "Revolver (David Guetta Remix feat. Lil Wayne)" que rendeu o Grammy de Melhor Gravação Remixada ao DJ: