Pela primeira vez, Anitta emplacou um single no Hot 100 da Billboard. "Me Gusta", a música que ela gravou em parceria com Cardi B e Myke Towers, estreou na 91ª colocação. A faixa também apareceu em quinto lugar na parada pop latina e em 37° no recém-criado ranking global (que computa dados de todo o mundo, excluindo os EUA).

Voltando ao Hot 100, ele foi marcado pelo retorno de "Dynamite" do BTS ao topo do ranking. O lançamento de uma série de remixes da faixa ajudaram nesse resultado. O top 40 teve apenas uma estreia: "HOLY (Ft. Chance The Rapper)" de Justin Bieber no terceiro lugar.

O canadense emplaca assim a sua 20ª canção no top 10 dos EUA, o que o coloca em um grupo seleto, de apenas 20 artistas ou bandas, que conseguiram tal feito - uma lista de respeito que inclui Stevie Wonder, Beatles, Supremes, Elton John e Elvis Presley - o campeão é outro artista vindo do Canadá: Drake, com 41 singles.

O top 40 não teve mais nenhuma estreia, mas vale mencionar as escaladas de "Said Sum" de Moneybagg Yo (do 64° para o 20° posto), "Bang!" de AJR (do 41° para o 33°), "Ily (i Love You Baby) (feat. Emilee)" de Surf Mesa (do 49° para o 37°) e "Kings & Queens" de Ava Max (do 57° para o 38°).

Confira o top 10 da semana:

1º - "Dynamite", BTS (subiu uma posição)
2º - "WAP (Feat. Megan Thee Stallion)", Cardi B (caiu uma posição)
3º - "HOLY (Ft. Chance The Rapper)", Justin Bieber (estreia)
4º - "Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)", Drake (caiu uma posição)
5º - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kgoldn (subiu uma posição)
6º - "Rockstar (feat. Roddy Ricch)", DaBaby (caiu duas posições)
7º - "Blinding Lights", The Weeknd (caiu duas posições)
8º - "Watermelon Sugar", Harry Styles (caiu uma posição)
9º - "Savage Love (Laxed - Siren Beat) (with Jason Derulo)", Jawsh 685 (caiu uma posição)
10º - "I Hope", Gabby Barrett (subiu uma posição)