O BTS vai lançar em breve seu mais novo álbum. "BE (Deluxe Edition)" chegará ao mercado em 20 de novembro e promete ser um trabalho ambicioso e mais pessoal do septeto. Segundo informações da Variety, desta vez os integrantes assumiram mais responsabilidades com o disco.

Todos trabalharam diretamente nele, e não só na composição das músicas, mas também em todo o desenvolvimento do projeto que irá "refletir os pensamentos, emoções e as mais profundas reflexões" de seus membros enquanto eles trabalhavam nessas canções. A meta é a de passar uma mensagem de cura para o mundo ao declarar que, "mesmo em frente a esse momento de nova normalidade, a vida continua."

Como é comum no K-pop, haverá também edições especiais em CD, com vários extras exclusivos (livro de fotos, pôster com as letras e cartões postais entre eles). O álbum já está em pré-venda.

Essa também será uma semana batante agitada para o fã-clube do grupo. De hoje até sexta-feira (1), o BTS fará residência no talk show apresentado por Jimmy Fallon na televisão dos EUA. A promessa é a de cinco dias de muita música, bom humor e entretenimento.