The Weeknd acaba de bater um recorde na parada de singles da Billboard com "Blinding Lights". O hit single do canadense acaba de passar a sua 28ª semana no top 5, algo que, até hoje, nenhuma música havia conseguido.

Há sete dias, a faixa, que se manteve no quinto lugar, estava empatada com "Shape Of You" de Ed Sheeran (2017) e "Closer (Feat. Halsey)" dos Chainsmokers (2016). As duas passaram 27 semanas entre as cinco canções mais populares dos EUA.

O top 10, de resto, seguiu sem maiores novidades, com as sete primeiras posições não se alterarando em relação à última lista divulgada. Sendo assim, "WAP", a música de Cardi B com participação de Megan Thee Stallion, se manteve no topo pela quarta semana não consecutiva.

De diferente mesmo, apenas "Before You Go" de Lewis Capaldi que subiu duas posições e ficou com a nona colocação. Já "Popstar (Ft. Drake)" de DJ Khaled, que havia retornado ao top 10, no décimo posto, deixou novamente a área mais nobre da parada, e caiu duas posições.

O top 40 teve duas novidades: "My Window (Feat. Lil Wayne)" de Youngboy Never Broke Again (35°) e "Ok Not To Be Ok", a parceria de Marshmello e Demi Lovato (36°).

Veja o Top 10:

1º - "WAP (Feat. Megan Thee Stallion)", Cardi B (mesma posição)
2º - "Dynamite", BTS (mesma posição)
3º - "Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)", Drake (mesma posição)
4º - "Rockstar (feat. Roddy Ricch)", DaBaby (mesma posição)
5º - "Blinding Lights", The Weeknd (mesma posição)
6º - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kgoldn (mesma posição)
7º - "Watermelon Sugar", Harry Styles (mesma posição)
8º - "Savage Love (Laxed - Siren Beat) (with Jason Derulo)", Jawsh 685 (subiu uma posição)
9º - "Before You Go", Lewis Capaldi (subiu duas posições)
10º - "Whats Poppin (feat. Dababy, Tory Lanez & Lil Wayne)", Jack Harlow (caiu duas posições)