Mariah Carey gravou um clipe especial para "Save The Day (with Lauryn Hill)", single do novo álbum "Rarities", que será lançado no dia 2 de outubro.

A cantora foi convidada a fazer o vídeo para o US Open, homenageando os nomes femininos do mundo do tênis. "Eu não poderia estar mais honrada e comovida de compartilhar a mensagem desta música com essas incríveis campeãs", escreveu a artista em suas redes sociais.

Durante a apresentação, que foi gravada no Billie Jean King National Tennis Center, Mariah aparece cantando em um carro, enquanto assiste às imagens das tenistas passando em um telão.

Veja:


No seu próprio canal do YouTube, a cantora também divulgou os bastidores do vídeo da música, mostrando que todas as precauções para a proteção contra o coronavirus foram tomadas durante as gravações, com a equipe do set de filmagens usando máscaras faciais e luvas.



Ainda na semana passada, Mariah Carey revelou a tracklist do álbum "Rarities". O disco será dividido em duas partes: Uma com demos e músicas inéditas, e outra com 17 faixas ao vivo gravadas no Tokyo Dome, no Japão, em 1996, incluindo sucessos como "Emotions", "Open Arms”, "Forever" e "Fantasy".